Às vezes, é preciso inverter a rota dos ponteiros do relógio para buscar compreender quem somos e que vem a ser o mundo que nós mesmos construímos, a partir do verbo proferido e de crenças elaboradas. Então, desconfia-se de que o mundo seja tão redondo, ou uma bola em trajetória invariável.
Cerca de vinte anos, conheci na faculdade de Letras um executivo de banco que contabilizava "fiapos de conversa" e algumas coisas que "lia por aí". Entretanto, o relógio comandava sua vida. Agora, tempos mais tarde, reencontro esse amigo, feliz. Ele guadara como a um tesouro os fiapos de conversa - dos quais fez, com razão, a razão de sua vida. Despendindo-se do banco, passou a dar palestras usando um relógio sem ponteiros e vestimenta de pallhaço.
Este é Airton Soares(AS), que vem partilhar conosco algumas das observações e relatos sobre esse "Mundo fora de esquadro", construído de fiapos de conversas e episódios da nossa trajetória cotidiana, com infinitas posssibilidaes de realização.
Prof. Ednardo Gadelha
Quem deseja desenvolver sua criatividade, não pode preocupar-se muito com a aprovação dos outros, pois o consenso sempre rejeita a
.AÇNADUM
palestrAS how CONTATO: 85 8837 7533 airton.soares.as@gmail.com
"AS" Airton Soares | A LINGUAGEM TEATRAL
|
ROTEIRO da PALESTRA
Airton Soares
no papel de Biury Fu Máufi, O Boca Linda
Esta apresentação dar-se-á através de utilização de diversos objetos, retirados de sua mala, tais como: Revistas, espelho, peixe fossilizado, tênis, cabeça em escultura de madeira entre outros. Cada "ilustração" (objeto)
O PALHAÇO - consultor fará também ilustrações de forma lúdica com letra de músicas; declama poesias e cita vivências e “causos” que geram bastante descontração entre os participantes.
Obs.:
ü De acordo com a reação da platéia, falas de improviso serão introduzidas ao longo da apresentação do personagem;
ü Em sendo assim, o roteiro da palestra é passível de alterações sem, no entanto, “fugir” do tema central acordado pelo cliente.
Motivação: Busca sem LIMITES
CAMED
Recebi & Agradeço comentário, via email, de Mildred Bezerra , Analista de RH da Camed.
"Airton, Realmente foi demais! Todos nós adoramos. Inclusive os comentários positivos ainda estão rendendo aqui na Camed. Você é um verdadeiro artista e está de parabéns! Biury ou você, você ou Biury, não sei... Apenas sei que essa química que há entre vocês dois foi fundamental para provocar bastante reflexão em cada um de nós e com certeza, saímos de lá um pouco diferentes."
CAMED ::ABRIL :: 2007
CAMED :: ABRIL :: 2007
CAMED ::ABRIL :: 2007
Professor "AS" O Professor do
"SEXTO SENTIDO"...
O professor que dá sentido ao cesto!
(85)8837 75 33
palestrAShow
Biury Fu Máufi, o `Boca Linda´
Biury em ação no 1º FORECE
Fórum Espírita do Ceará :: Ago.2006.
O que dá pra rir dá pra chorar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário